Ganso é a principal contratação do Tricolor para a temporada de 2019 - Mailson Santana/Fluminense FC
Ganso é a principal contratação do Tricolor para a temporada de 2019Mailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia

Rio - O Fluminense confirmou que Paulo Henrique Ganso fará sua estreia pelo Tricolor na sexta-feira, diante do Bangu, pela primeira rodada da Taça Rio, às 21h, no Maracanã. Ele já vinha treinando com o elenco, mas não estava inscrito na Taça Guanabara.

O anúncio veio com a divulgação sobre a venda de ingressos, que começa nesta terça-feira, às 10h, pela Internet, e, às 13h, nos pontos de venda antecipada. O Tricolor também informou que, "em acordo com a equipe adversária, mandante da partida, ficou definido que os sócios tricolores terão os descontos praticados nos jogos com mando de campo do Flu". Os valores variam de R$ 15 a R$ 40.

DONO DA CAMISA 10

Novo camisa 10 tricolor, Ganso, de 29 anos, rescindiu contrato com o Sevilla, da Espanha, e assinou por cinco anos com o clube das Laranjeiras. O meia estava emprestado ao modesto Amiens, da França. Ele desembarcou num domingo à noite, no Rio, sendo recebido com muita festa pela torcida tricolor no Aeroporto Santos Dumont.

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Vasco na final da Taça Guanabara, no domingo, no Maracanã, o trabalho de Fernando Diniz vem sendo bem avaliado no Fluminense. O Tricolor já classificado para a próxima fase da Copa do Brasil, após passar pelo River-PI, e fez bons jogos na Taça Guanabara, inclusive na decisão.

Após a partida de domingo, Fernando Diniz fez um balanço do trabalho até agora: "Gostei muito do que vi. Pelo tempo em que estamos juntos, o que o time fez é digno de muitos elogios. Mas a distância do que podemos melhorar é muito grande também. Quando tivermos semanas mais cheias para treinar, a melhora será acentuada".

 

Você pode gostar
Comentários