Allan vai vestir a camisa 29 do Fluminense - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE
Allan vai vestir a camisa 29 do FluminenseLUCAS MERÇON/FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Após rodar por Inglaterra, Finlândia, Bélgica, Alemanha e Chipre, Allan finalmente terá a sua primeira chance no Brasil pelo Fluminense. Revelado pelo Internacional e negociado ao Liverpool ainda na base, o volante de 21 anos terá seis meses de contrato de empréstimo para mostrar serviço.

"Faz três anos e meio que estou lá fora e nunca joguei no Brasil. Achei que era o momento de voltar. Quando surgiu a oportunidade, não pensei duas vezes. Estou vindo para ajudar a colocar o Fluminense onde nunca deveria ter saído", afirmou Allan.

Assim como outras contratações, o volante creditou a presença de Fernando Diniz como determinante para a sua escolha. "É um dos fatores que me fez vir para o Fluminense. Trabalhar com ele, pelas características e a forma de jogo, espero que ele possa me ajudar muito".

Elogiado pelo técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, Allan não conseguiu jogar pelo clube por não ter obtido o visto de trabalho da liga inglesa. Foi emprestado para outros clubes e, novamente sem chance de jogar o Campeonato Inglês, aceitou o desafio de jogar pelo Fluminense. O empréstimo é de seis meses, mas pode ser renovado até o fim do ano.

"A temporada (na Inglaterra) termina no meio do ano, é diferente daqui. Por isso, eles fizeram essa opção. Vim para ficar, quero ficar. Vamos esperar para ver", completou.

Você pode gostar
Comentários