Treino de goleiros no CT do Fluminense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Treino de goleiros no CT do FluminenseMAILSON SANTANA/FLUMINENSE
Por HUGO PERRUSO

Rio - Sem alvará de funcionamento, o Fluminense teve seu Centro de Treinamento Pedro Antonio, na Barra, interditado pela Prefeitura nesta semana. O Tricolor já foi, inclusive, multado por utilizá-lo para treinamentos. A informação inicial foi divulgada pelo 'Lance' e confirmada pela reportagem.

O departamento jurídico do Fluminense já está tratando do assunto, mas por enquanto o clube não vai falar enquanto não tiver uma posição do que será feito. Por ter utilizado o CT após a interdição, o clube já foi multado em R$ 857,94. Os CTs de Flamengo e Vasco também foram interditados, mas os rubro-negros continuam treinando no local, enquanto vascaínos foram para São Januário.

Já havia a preocupação no Fluminense de que o CT fosse interditado após ser autuado pela Secretaria Municipal da Fazenda por falta da documentação para o funcionamento do local. O clube admitiu na semana passada não ter todos os documentos e que estava correndo atrás para tentar regularizar. A única licença, válida até outubro, é para a realização das obras. Em entrevista recente, o gerente geral, Fernando Simone, alegou que o CT não tinha refeitório nem dormitórios e por isso não via necessidade de interdição. Entretanto, o argumento não foi aceito pela Prefeitura.

Ainda buscando soluções, o Fluminense tem como alternativa voltar a treinar nas Laranjeiras e vinha trabalhando em pequenas reformas nos vestiários e outras estruturas para a utilização dos profissionais. 

 

Você pode gostar
Comentários