Fred é um dos grandes ídolos da história recente do Fluminense - Divulgação
Fred é um dos grandes ídolos da história recente do FluminenseDivulgação
Por O Dia

Rio - Ídolo do Fluminense, o atacante Fred pretende encerrar sua carreira no clube. Em entrevista ao "Aqui com Benja!" desta semana, o jogador falou sobre seu desejo de voltar ao Tricolor no futuro e disse que não pretende cobrar nada do clube.

"Tem tanta coisa que eu penso. Penso em continuar esses dois anos no Cruzeiro, depois, fazer um jogo de despedida, ou aqui, ou ficar mais um tempo aqui para encerrar. Se estiver bem, faço mais um ano. Mas para encerrar mesmo, vou disputar pelo menos um Campeonato Carioca lá no Fluminense. Sem cobrar nada. Eu preciso voltar. Não sei se como jogador mais. Não planejo isso agora, mas a cada ano as paradas mudam. O que eu vivi no Cruzeiro e no Fluminense foi diferente na vida", declarou o artilheiro.

O camisa 9 também aproveitou a oportunidade para falar sobre sua saída das Laranjeiras e a relação com o ex-presidente Peter Siemsen.

"Quando sentamos para conversar sobre meu desligamento, o Peter falou que não queria minha saída e chorou na minha frente pedindo minha permanência. Me comovi com toda a situação, achei que estava fazendo o certo em ficar e, no dia seguinte, o presidente me mandou embora. Fiquei bastante chateado"

Você pode gostar
Comentários