Mano Menezes é o técnico do Cruzeiro - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Mano Menezes é o técnico do CruzeiroEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Belo Horizonte - O Cruzeiro está interessado na contratação do atacante Everaldo, do Fluminense. A informação foi confirmado por Nelsinho Baptista, um dos empresários do atleta, ao portal "Superesportes". Ele afirmou que a diretoria celeste oferecerá jogadores na negociação.

"Existe a ideia (de o Cruzeiro oferecer jogadores ao Fluminense). Mas é uma negociação entre os clubes. O Cruzeiro quer conseguir viabilizar a transferência do jogador imediatamente, com a liberação do Fluminense. Precisamos aguardar as negociações", declarou Nelsinho.

Everaldo - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE F.C.

Segundo o empresário, a Raposa deve procurar o clube tricolor na próxima semana para tentar a liberação imediata do atacante, que pertence ao Velo Clube, de São Paulo, e está emprestado ao clube até maio.

"Acredito que na próxima semana o Cruzeiro vai oficializar uma proposta. Mas, além disso, tem a situação do Fluminense, que tem o empréstimo do jogador até maio. O Cruzeiro vai conversar com o Fluminense, vão tentar viabilizar essa situação e acredito que vão fazer isso antes de enviar a proposta oficial", completou.

Você pode gostar
Comentários