Nathan Ribeiro jogou pouco pelo Fluminense -  LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Nathan Ribeiro jogou pouco pelo Fluminense LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Contratado em 2 de maio de 2018, Nathan Ribeiro  atuou por apenas nove partidas pelo Fluminense e já será emprestado pela segunda vez em sua breve passagem pelo clube. Com as chegadas de Léo Santos, do Corinthians, e Nino, do Criciúma, o zagueiro, na reserva, perderá mais espaço. Por isso, a diretoria tricolor negocia com o Fortaleza o empréstimo até o fim do ano. A informação inicial é do 'Globoesporte.com'.

Aos 28 anos, Nathan Ribeiro já havia sido emprestado ao Kashiwa Reysol, do Japão, em junho do ano passado, mas o clube não exerceu a opção de compra em dezembro. Com isso, o zagueiro voltou ao Fluminense e disputou quatro jogos no Carioca deste ano. Ele tem contrato até o fim de 2019.

Confirmando a negociação, o Fluminense trocará o segundo zagueiro neste ano, já que vendeu Ibañez ao Atalanta, da Itália. Com as mudanças no elenco, o técnico Fernando Diniz terá à disposição para a zaga: Digão, Matheus Ferraz, Léo Santos, Paulo Ricardo, Frazan e Nino, que já treina com o grupo, mas ainda não foi anunciado por problemas burocráticos.

 

 

Você pode gostar
Comentários