Mais Lidas

Fluminense apresenta Nino, mais um reforço para a zaga

Jogador, que pertence ao Criciúma, fica até o fim da temporada

Por MH

Nino
Nino -

Rio - O Fluminense apresentou nesta terça-feira o zagueiro Nino, mais um reforço para a continuação da temporada. Ele pertence ao Criciúma e fica por empréstimo no Tricolor até o fim do ano. A negociação já vinha acontecendo há algumas semanas.

"Chego muito feliz e motivado. Sei da qualidade dos jogadores que estão aqui no elenco, time grande é assim. Todos os jogadores tem qualidade, precisamos mostrar nosso potencial para buscar uma vaga, nosso espaço. Chego para somar. Estou muito feliz por chegar a um grande clube do Brasil, é um sonho meu e da minha família que estou realizando", comentou Nino, que chega para um setor que o Fluminense acabou de ser reforçar com Léo Santos, que veio do Corinthians.

Nino disse que pensou em desistir do futebol, e mostrou as credenciais para uma vaga no time de Fernando Diniz. "Sou natural de Recife, saí de lá muito cedo para jogar em São Paulo e por muitas vezes, pensei em desistir. Se não fosse o meu pai, o apoio da minha família e principalmente Deus, hoje eu não estaria aqui", relembrou, emocionado. "Me considero um jogador técnico, que tem uma boa velocidade, mas o mais importante: que se entrega, joga raça. A torcida pode esperar isso de mim", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia