Mais Lidas

Diniz rasga elogios a Ganso e afirma que Fluminense ainda não desistiu de Nenê

Treinador exaltou a atuação da equipe na vitória por 3 a 0, sobre o Ypiranga

Por O Dia

Técnico Fernando Diniz
Técnico Fernando Diniz -

Rio - Após a classificação sem sustos à próxima fase da Copa do Brasil, com a vitória de 3 a 0 sobre o Ypiranga, na última quarta-feira, no Maracanã, o técnico do Fluminense Fernando Diniz não poupou elogios a Paulo Henrique Ganso. Para ele, o camisa 10 vem evoluindo a cada partida.

"Ele vem muito bem, correspondendo às expectativas que tinha e tenho dele. A cada vez, treina melhor. Assim, a tendência é de que ele jogue melhor. Tem mais entrosamento, com ritmo. Estava muito tempo sem jogar. Era normal não ter tido a atuação de hoje nas partidas anteriores", afirmou o treinador.

O comandante tricolor também reforçou que o clube ainda tem interesse na contratação de Nenê, do São Paulo.

"Para mim, claramente, o interesse continua. É um grande jogador, com característica particular. Não o vejo parecido com o Ganso. Os dois só são canhotos. O Ganso é o armador clássico, Nenê é o meia-atacante que chega na área com mais mobilidade. Acho que conseguimos colocar os dois para jogar. Além disso, a temporada é longa e precisamos de elenco para os jogos que temos para disputar", completou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários