Mais Lidas

Ganso abre as portas do Fluminense para Nenê: 'Se vier, será bem recebido'

Camisa 10 marcou na vitória tricolor sobre o Ypiranga na Copa do Brasil

Por O Dia

Ganso concedeu entrevista coletiva
Ganso concedeu entrevista coletiva -

Rio - No seu terceiro jogo pelo Fluminense, Paulo Henrique Ganso marcou pela primeira vez com a camisa tricolor. O jogador, que foi um dos destaques da vitória sobre o Ypiranga, deu entrevista coletiva no dia seguinte à classificação e abriu as portas do clube carioca para uma possível chegada de Nenê, atualmente jogador do São Paulo.

"Se Nenê vier será muito bem recebido. Todos sabemos da qualidade dele. Encontrará um ambiente muito bom no Fluminense", afirmou o jogador, que veste a camisa 10 do Fluminense.

O gol de barriga sobre o Ypiranga, fez alguns torcedores do Fluminense compararem Ganso a Renato Gaúcho. No entanto, o próprio camisa 10 admitiu que qualquer tipo de comparação é desproporcional.

"A felicidade foi grande em marcar o primeiro gol. Espero que seja o primeiro de muitos. Foi uma boa recordação (gol de barriga). Mas já deixei bem claro: o gol do Renato deu o título para o Fluminense, enquanto o meu deu apenas uma classificação para o Fluminense", disse.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários