Pedro iniciou nova fase da recuperação - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Pedro iniciou nova fase da recuperaçãoLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia

Rio - Perto do seu retorno ao futebol após realizar uma cirurgia no joelho, o atacante Pedro, do Fluminense, vem despertando interesse de outros clubes mesmo após seis meses sem jogador. O presidente do Santos, José Carlos Peres, admitiu que gostaria de ter o jogador no elenco paulista.

"Camisa 9 estamos correndo (atrás) desde janeiro, para ser sincero. No Brasil não tem, só tem um que joga no Fluminense e é difícil de tirar. Estamos vendo no exterior, temos opções e estamos correndo atrás. É o que falta, falta o 9. O 8 já temos, o volante já temos. Agora estamos solucionando essa questão", disse.

Revelado pelo Fluminense, Pedro era o artilheiro do Brasileiro, quando se lesionou no começo do segundo turno da competição no ano passado. Ele é considerado a grande esperança de uma grande venda futura para o clube carioca.

"Não procuramos o Pedro, porque respeitamos o outro time. O Pedro está lesionado. Não é só o Santos que quer o Pedro, estamos procurando no exterior também. Os valores são elevados", afirmou.

Você pode gostar
Comentários