Por opção técnica, João Pedro não viaja com Fluminense para enfrentar São Paulo e Inter

Comissão técnica tricolor entendeu que o atacante está sem foco e apresentou baixo rendimento nos treinos

Por O Dia

João Pedro
João Pedro -
Rio - João Pedro não viajou com o restante do elenco do Fluminense para São Paulo por escolha técnica de Marcão e está fora dos jogos contra quinta-feira, no Morumbi, e Internacional, domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. As informações são do Globoesporte.com.
De acordo com o portal, a comissão técnica tricolor entendeu que o atacante de 18 anos está sem foco e apresentou baixo rendimento nos treinos. Além disso, João Pedro não balança as redes há 12 jogos e vive o pior momento desde que foi integrado ao elenco profissional.
Apesar de estrear já vendido ao Watford, João Pedro teve início meteórico e caiu nas graças da torcida do Fluminense. No entanto, devido a queda de rendimento, a relação com a arquibancada não é a mesma. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no dia 30 de setembro, João Pedro foi cobrado por um grupo de torcedores, quando saiu para jantar com a namorada e familiares, que foram ao Maracanã para assistir o jogo.
O próximo compromisso do Fluminense acontece nesta quinta-feira, quando visita o São Paulo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30, no Morumbi. A partida marca o reencontro entre o técnico Fernando Diniz e o ex-clube. Atualmente, o clube ocupa 17ª posição com 31 pontos, dois atrás de Ceará, Cruzeiro e Botafogo.

Comentários