Yony González teria pré-contrato com Benfica, segundo imprensa portuguesa

Atacante não aceitou propostas do Fluminense e nem mesmo respondeu à última tentativa tricolor

Por O Dia

Yony González tem contrato com o Fluminense até dezembro
Yony González tem contrato com o Fluminense até dezembro -
Praticamente fora do Fluminense em 2020, Yony González ganhou mais um clube na sua lista de interesses. Segundo o jornal português "Record", o atacante colombiano já teria, inclusive, um pré-contrato com o Benfica de Portugal.
Segundo a publicação, o Benfica pagaria 600 mil euros (cerca de R$ 2,5 milhões) a Yony, fora premiações. Entretanto, o acordo não foi confirmado por pessoas próximas ao jogador. O colombiano também teria propostas de clubes brasileiros, como o Atlético-MG.
Yony recusou três propostas do Fluminense e não respondeu à última, já na administração de Mário Bittencourt. Além da insatisfação com os constantes atrasos no pagamento de salários, o atacante não gostou da oferta tricolor e também pediu à vista os valores das luvas pelo novo contrato (mais de R$ 4 milhões).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários