Muriel aparece no CT e Marcos Felipe deve ganhar uma chance no time

Goleiro tricolor fraturou a mão esquerda e não jogará mais neste ano. Cria da base sai na frente na disputa com Agenor

Por O Dia

Muriel compareceu ao CT do Fluminense para falar com os companheiros
Muriel compareceu ao CT do Fluminense para falar com os companheiros -
Dois dias depois de ser operado na mão esquerda, Muriel foi ao CT Carlos Castilho visitar os companheiros. O goleiro do Fluminense só voltará a jogar ano que vem e Marcão começou a definir o seu substituto contra o Atlético-MG, sábado no Maracanã. Cria da base, Marcos Felipe saiu na frente da disputa com Agenor, segundo o site "Uol" e confirmado pela reportagem. 
No treino desta quinta-feira, Marcão testou o jogador de 23 anos na equipe titular. Sem jogar uma partida oficial desde 2017 (foram 4 ao todo pelo Fluminense), Marcos Felipe tem a seu favor a falta de confiança demonstrada pela torcida tricolor em Agenor, que vinha sendo constantemente relacionado como segundo goleiro nos jogos.
Além de Marcos Felipe, outras duas mudanças na equipe titular. No meio, Ganso retorna após ser poupado contra o Internacional no lugar de Nenê. E Orinho substituirá Caio Henrique, com a seleção sub-23.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários