Em reencontro, Flu pode sair do Z-4 do Brasileiro

Após derrota e demissão de Fernando Diniz, Tricolor revê CSA precisando vencer

Por O Dia

Caio Henrique retorna ao Tricolor após atuar pela Seleção olímpica
Caio Henrique retorna ao Tricolor após atuar pela Seleção olímpica -

Com a derrota do Cruzeiro para o Santos no sábado (4 a 1), o Fluminense precisa de apenas um empate com o CSA, hoje, às 20h, no Rei Pelé, para sair novamente da zona de rebaixamento. Entretanto, se quiser se livrar da queda até o fim do Campeonato Brasileiro, um triunfo será essencial.

Faltando cinco rodadas para o fim, o Fluminense precisa de mais nove pontos para chegar aos 44, considerado o número necessário para a fuga, segundo o matemático Tristão Garcia. Por isso, o duelo com o CSA pode ser o divisor de águas para o futuro Tricolor, assim como aconteceu no turno. Só que, desta vez, os torcedores esperam que seja para o lado positivo.

Há três meses, a derrota por 1 a 0 em pleno Maracanã pôs fim ao trabalho de Fernando Diniz e deu início a uma crise que se vê até hoje, com o racha na diretoria. Desde então, o Fluminense piorou nas atuações, mas conseguiu somar mais pontos. Ainda assim, não suficientes para estar tranquilo.

"O que houve de ruim naquele jogo ficou lá. Agora é um jogo que pode marcar a nossa reviravolta no campeonato. Temos que levar o máximo de positividade para o campo", disse Gilberto.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários