Fluminense terá desfalque no ataque na partida contra o CSA

Jogador não joga desde a derrota para o Ceará, no dia 30 de outubro

Por Lance

João Pedro
João Pedro -
Rio - O técnico Marcão vai ter uma baixa importante para o duelo decisivo contra o CSA, segunda-feira, no Rei Pelé, em Maceió. O atacante João Pedro contraiu uma virose, tendo febre, mal-estar e acabou perdendo os últimos treinamentos da equipe. Por conta disso, o jogador não foi relacionado para a partida. O Fluminense emitiu um comunicado no início da tarde deste sábado.

"INFORMAÇÃO: o atacante João Pedro apresentou nos últimos dias um quadro de virose, com febre alta, mal-estar e indisposição, e, por isso, não foi relacionado para a viagem para Maceió".

João Pedro não joga desde a derrota para o Ceará, no dia 30 de outubro, quando entrou em campo no intervalo da partida. Depois ficou no banco de reservas no clássico diante do Vasco e no jogo contra o Atlético-MG, ambos terminando empatados. Entre os confrontos, o atacante foi barrado dos duelos contra São Paulo e Internacional, que foram fora do Rio de Janeiro.

Com 10 gols em 36 jogos, 21 como titular, João Pedro é o terceiro artilheiro do Fluminense na temporada, ficando atrás de Yony González (16) e Luciano (15), que deixou o Tricolor e atualmente defende o Grêmio. Apesar da marca, o atacante não vive boa fase e atravessa um jejum de 12 partidas sem marcar. O último gol aconteceu na vitória sobre o Fortaleza, por 1 a 0, no Castelão.

Comentários