Apesar de tropeço, Fluminense mira próximos jogos e Sul-Americana

Tricolor pode alcançar 48 pontos se vencer os próximos dois jogos

Por Lance

Marcão
Marcão -
Rio - O jogo contra o Fortaleza é primordial para o Flu poder pensar, ou não, na Copa Sul-Americana de 2020. Mesmo na parte debaixo da tabela, com 42 pontos, o Tricolor pode alcançar 48. Para isso vai precisar vencer os dois últimos confrontos que restam no brasileiro.

Além de enfrentar o Fortaleza, quinta-feira, o time carioca ainda vai ter o Corinthians pela frente, na última rodada do Brasileiro, fim de semana, fora de casa. Claro que além de vencer seus compromissos vai precisar secar concorrentes diretos, entre eles, um rival, o Botafogo que joga fora de casa na próxima rodada.

"Com o apoio do nosso torcedor no Maracanã, podemos pensar em coisas maiores. Nossos atletas estão comprometidos com o clube e com as nossas pretensões", revelou Marcão em coletiva após empate contra o Avaí.

Vale lembrar que o clube carioca disputou as três últimas edições da Sul-Americana. Em 2019 acabou eliminado na fase de quartas de final para o Corinthians. Já em 2009 foi vice-campeão da competição.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários