Elenco tricolor se reuniu para cobrar salários atrasados - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Elenco tricolor se reuniu para cobrar salários atrasadosLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - Um problema que perseguiu o Fluminense em todo 2019 segue sem solução a menos de uma semana do fim da temporada. O treino de terça-feira atrasou cerca de 30 minutos porque o elenco tricolor pediu uma reunião com a diretoria para cobrar os quase três meses de salários atrasados. A informação é do site 'Globoesporte.com'.
O representante do Fluminense foi o diretor de futebol, Paulo Angioni. A comissão técnica também participou. A conversa aconteceu em tom ameno, apesar da insatisfação geral com a falta de pagamento. O clube deve dois meses de salários (setembro e outubro) também aos funcionários e vai chegar ao terceiro atraso no quinto dia útil de dezembro.
Publicidade
Na conversa, os jogadores avisaram que não pretendiam concentrar para o jogo desta quarta-feira e tiveram a anuência da diretoria. Com a mudança na programação, o elenco tricolor se apresentará no hotel às 11h no dia do jogo.
A insatisfação com os recorrentes atrasos não é de agora, mas o elenco optou por deixar as cobranças de lado enquanto o Fluminense não se livrava do rebaixamento.