Frustração: mesmo empurrado pela torcida, em bom número no Maracanã, o Fluminense de Gilberto foi incapaz de superar o time do Fortaleza   - Gilvan de Souza
Frustração: mesmo empurrado pela torcida, em bom número no Maracanã, o Fluminense de Gilberto foi incapaz de superar o time do Fortaleza Gilvan de Souza
Por O Dia
Rio - Emprestado até o fim do ano pela Fiorentina, Gilberto ainda não sabe se continuará no Fluminense para a próxima temporada. O jogador revelou, após o empate do Tricolor contra o Fortaleza, que ainda não houve conversa sobre renovação de contrato. Em tom de despedida, o lateral-direito agradeceu a torcida e afirmou gostar do clube.
"A gente ainda não conversou (sobre renovação). Estava em um momento complicado, de luta contra o rebaixamento, e falei com meus empresários para focar só nos jogos. Então, vamos focar nesse último jogo, porque precisamos dessa vaga na Sul-Americana. Mesmo que eu não fique, fica como agradecimento para a torcida. Mesmo tendo criticado, também me apoiaram muito em 2018 e também nos últimos jogos.
Publicidade
"Sempre deixei claro que me sinto à vontade aqui. Gosto do clube, minha família é daqui, sou carioca. Mas, não depende só de mim. Depende também do Fluminense. Vamos pensar nisso depois do jogo contra o Corinthians.", concluiu.
O último compromisso do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro é contra o Corinthians, em São Paulo, no próximo domingo. O clube que já não está mais na briga para cair, busca mais 3 pontos na tabela, para garantir sua vaga na Sul-Americana de 2020.