Agenor deve ser o substituto de Muriel no gol do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Agenor deve ser o substituto de Muriel no gol do FluminenseLUCAS MERÇON / FLUMINENSE
Por O Dia
Rio - O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a liberação dos jogares Agenor, Brenner e Guilherme. Sendo assim, o trio que veio por indicação de Fernando Diniz, não farão parte dos planos do clube para a próxima temporada e terão suas férias antecipadas. O contrato desses jogadores terminam no dia 31 de dezembro.
Os atletas ficarão de fora do treino de sábado, além de não viajarem com a delegação para São Paulo, para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicidade
Dentre os jogadores dispensados, Agenor foi o que eu mais teve oportunidade: são 10 partidas. Lesionado, o jogador ficou fora do banco de reservas tricolor na partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira. O goleiro está livre para negociar com outros clubes.
Emprestado pelo Corinthians, Guilherme tem uma cláusula contratual que o impede de atuar contra o clube. Seu contrato com o time paulista termina na mesma data da do fim do empréstimo, sendo assim, também ficará livre para negociar. Pelo Fluminense nunca atou como titular, são sete partidas.
Publicidade
Brenner pertence ao São Paulo e estava emprestado ao Fluminense. O jogador tem contrato com o Tricolor Paulista até 2022. Também recebeu poucas oportunidades: participou de seis partidas.
 
Publicidade