Evanilson celebra gols e garante: 'Quero muito ficar no Fluminense''

Garoto marcou dois gols na vitória sobre o Corinthians

Por Lance

Evanilson é abraçado pelos companheiros de Fluminense na comemoração de um dos seus gols
Evanilson é abraçado pelos companheiros de Fluminense na comemoração de um dos seus gols -
Pela primeira vez como titular da equipe profissional do Fluminense, o jovem Evanilson foi o grande destaque da vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, na Arena, em Itaquera. Autor dos dois gols do Tricolor, o atacante de 20 anos ficou emocionado após a partida.

"Ficou muito feliz pela oportunidade. Sempre tive um sonho, cheguei aqui no Fluminense com 13 anos, nunca imaginei que minha estreia como titular fosse ser desse jeito. Mas fico muito feliz pela boa partida e pela entrega de todos", disse Evanilson na zona mista do estádio, antes de completar:

"Muito emocionante, venho trabalhando bastante firme. Eu fiz um bom Campeonato Brasileiro Sub-20, pena que perdemos nas quartas, mas estou sempre trabalhando para que a oportunidade apareça. Graças a Deus estava preparado e pude aproveitar."

Revelado em Xerém, o jogador tem contrato com o Fluminense só até fevereiro de 2020. Ele revelou querer ficar no Tricolor das Laranjeiras, e as negociações estão em andamento.

"Vamos ver, acabou agora o Campeonato, vou sentar e ver com meu empresário, diretoria do Fluminense e ver a melhor situação para mim. Quero muito ficar, é um clube que abriu as portas para mim. Fico muito feliz aqui. A gente vem negociando faz tempo, estamos vendo o que é melhor. Esses dois gols ajudam bastante e estou esperando para ver o que vai acontecer", afirmou o jogador.
Com a vitória deste domingo, o Fluminense terminou o Brasileiro com 46 pontos, na 14ª posição e garantiu vaga na Copa Sul-Americana do próximo ano.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários