Thiago Neves: de saída - Divulgação
Thiago Neves: de saídaDivulgação
Por O Dia
Rio - O meia Thiago Neves quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após o rebaixamento do Cruzeiro. Em entrevista ao "Fox Sports Rádio", o meia negou ter perdido o pênalti contra o CSA de propósito e disse que,caso o fizesse, seria contra algum clube que ele gosta, que é o caso do Fluminense.
"No pênalti do CSA, todo mundo acha que eu chutei para fora porque eu quis. Se fosse para fazer isso na minha vida, teria feito com um clube que eu gosto, o Fluminense, na Copa do Brasil. Eu nunca vou fazer isso. Peço desculpas pelo pênalti que eu errei, peço desculpas pelo evento que eu fui no domingo, no dia do jogo contra o Vasco. Tem várias erros que eu cometi que eu reconheço, mas também acho que não são certas coisas que vão atrapalhar minha história e as coisas que conquistamos juntos, eu, torcedores e outros jogadores", disse o jogador.
Publicidade
Thiago Neves tem identificação com o clube tricolor, onde conquistou o Brasileiro de 2012 e participou da campanha do vice-campeonato da Libertadores, em 2008, quando marcou três gols na decisão. Notícias indicaram que o camisa 10 teria sido oferecido para um retorno à Laranjeiras, o que foi negado pelo clube.