Fernando Diniz indica e Allan pode trocar o Fluminense pelo São Paulo

Clube carioca ainda tenta renovar o empréstimo com o volante

Por O Dia

O volante Allan tem situação indefinida no Fluminense para 2020
O volante Allan tem situação indefinida no Fluminense para 2020 -
Rio - Um dos destaques do Fluminense na temporada, o volante Allan pode mudar de Tricolor. De acordo com o portal "UOL", o treinador do São Paulo, Fernando Diniz, indicou o jogador para ser um dos reforços da equipe para a próxima temporada. O Flu ainda tenta a renovação do seu empréstimo.
Allan, de 22 anos, pertence ao Liverpool. O contrato dele vai até o meio do ano que vem com o clube inglês. Com isso, a partir de janeiro, já existe a possibilidade do volante assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Uma negociação em definitivo com o clube inglês não seria interesse nem do Fluminense, nem do São Paulo.
Fernando Diniz trabalhou com Allan no Fluminense. O jogador se tornou titular com ele e foi peça importante no clube carioca também com Oswaldo de Oliveira e com Marcão. Para mantê-lo, o Tricolor deve propor uma ampliação de contrato do jogador com o Liverpool e um novo empréstimo até o fim de 2020.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários