A caminho do Bahia, Daniel também dá adeus ao Fluminense pelas redes sociais

Jogador, de 23 anos, foi revelado na base tricolor

Por Lance

Daniel
Daniel -
Rio - O meia Daniel é mais um jogador a deixar o Fluminense. Assim como Yony González, a cria de Xerém usou as redes sociais para se despedir do clube e de sua torcida. Com contrato até o fim do mês, o atleta não entrou em acordo pela renovação e deixa o Tricolor após 16 anos.
Daniel foi o líder de assistências do Fluminense na temporada, com 10 passes decisivos. Além disso, foi também um dos que mais entraram em campo, com 56 jogos. O meia não revelou qual vai ser o seu novo clube, mas a reportagem do LANCE! noticiou anteriormente que Grêmio, Athletico-PR e São Paulo, sondaram o jogador durante o Campeonato Brasileiro.

CONFIRA O TEXTO DE DESPEDIDA

"Nunca imaginei que este dia chegaria. Mas é verdade. Hoje me despeço do Fluminense depois de 16 anos. Sou grato ao Fluminense por tudo. Ajudou na minha formação como homem e atleta. Contribuiu para moldar o meu caráter. Minha gratidão a todos os funcionários, comissões técnicas e dirigentes de Xerém. Sem vocês eu não teria conseguido chegar até aqui. Ao clube, agradeço aos treinadores que tive no Futebol Profissional, Staff, jogadores, comissão técnica, Apoio, funcionários e aos milhões de torcedores. Um a um. Foi um prazer enorme, Fluminense. Vestir essa camisa foi uma honra. Um privilégio. Boa sorte na caminhada, Fluzão! ST!"
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários