Fluminense anuncia Umbro como novo fornecedor de material esportivo

Novos uniformes deverão ser lançados em março e abril de 2020

Por O Dia

Mário Bittencourt
Mário Bittencourt -
Rio - O Fluminense anunciou nesta quinta-feira que a Umbro será a nova fornecedora de material esportivo do clube para o ano que vem. O Tricolor já havia divulgado que não iria continuar com a Under Armour, que tem contrato com a equipe das Laranjeiras até o meio do ano que vem.
"A Umbro coloca mais de 4 milhões de produtos anualmente no mercado e, com isso, teremos uma boa representação do nosso escudo em peças oficiais, chegando a milhares de pontos de vendas em todo o Brasil. É com muita alegria que anunciamos a Umbro como nossa fornecedora de material esportivo. Estamos muito animados com essa caminhada em conjunto e esperamos que seja um período de muitas glórias”, disse o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt.
As primeiras peças estão previstas para serem lançadas entre março e abril do próximo ano, para a disputa do Campeonato Brasileiro e das outras competições que serão disputadas pelo clube carioca a partir deste período.
“Estamos muito felizes por ter o Fluminense ao nosso lado e, certamente, faremos de tudo para trazer o melhor a uma das torcidas mais tradicionais do país. Estamos trabalhando duro para desenvolver um novo uniforme, recheado de elementos que reforçam a grandeza deste clube cheio de glórias”, comentou Paulo Mündel, diretor de Marketing da Umbro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários