Na mira do mundo árabe, Fluminense espera definição do Cruzeiro por Digão

Jogador tem contrato com o Tricolor até o fim deste ano

Por O Dia

Digão foi uma das peças fundamentais para o clube nesta temporada
Digão foi uma das peças fundamentais para o clube nesta temporada -
Rio - Com contrato de empréstimo válido até o fim deste ano, a vida de Digão, no Fluminense, é uma incerteza. Na mira de alguns clubes brasileiros e do Oriente Médio, o Tricolor corre para renovar o contrato do jogador, cujo os direitos econômicos pertencem ao Cruzeiro. As informações são do portal "UOL".
Com a folha salarial imensa para a disputa da Série B, o Cruzeiro ainda pensa numa possível venda do jogador para o mundo árabe. No entanto, com vínculo com a Raposa até meados de 2020, os mineiros não devem criar obstáculos para um novo contrato de empréstimo.
Caso perca o jogador, o Fluminense ainda tem como opção os jogadores Matheus Ferraz, Frazan e o jovem atleta Luan, que ficarão no clube para a próxima temporada. Porém, o experiente Digão, é visto como uma peça fundamental para a equipe.

 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários