Fluminense conversa com o Santos para manter volante Yuri para próxima temporada

Jogador chegou ao Tricolor em maio e terminou o ano como titular

Por Lance

Yuri, do Fluminense
Yuri, do Fluminense -
Rio - O Fluminense tem o desejo de manter o volante Yuri no elenco para a próxima temporada. O Tricolor carioca fez a proposta ao Santos, que ainda vai analisar. A informação foi inicialmente publicada pelo 'GloboEsporte.com'.

O Santos espera contratar o novo técnico para conversar sobre o plantel para 2020. Yuri chegou ao Fluminense emprestado em maio, ganhou sequência e terminou o ano com moral nas Laranjeiras.

"Eu estou esperando ver o que vão resolver, estou ciente do que for resolvido e, tanto no Santos, tanto no Fluminense, eu vou dar meu melhor. Foi um ano muito bom, eu consegui ter uma sequência boa, eu joguei bastante e aumenta a confiança. Isso foi bom. Agora é esperar e ver o que vão decidir", afirmou Yuri, na última quarta-feira, em jogo beneficente na Vila Belmiro.

O volante tem contrato com o Peixe até 2021 e participou de 11 jogos neste ano, sem marcar gol. No Fluminense, realizou 25 partidas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários