Sem renovar com o Goiás, volante estaria perto de acerto com Fluminense

Jogador foi importante para o Esmeraldino em 2019

Por O Dia

Yago Felipe
Yago Felipe -
Rio - O Fluminense estaria perto de contar com o volante Yago Felipe, do Vitória. O jogador que estava no Goiás não permanecerá no Esmeraldino, que tentou a renovação junto ao clube nordestino, que é o detentor dos direitos econômicos do atleta.
De acordo com Túlio Lustosa, o diretor de futebol do Goiás, as negociações para a manter o atleta no clube estão encerradas e revelou o provável destino do meio campista de 24 anos. "Ele (Yago Felipe) não segue. Pelo o que o agente dele me passou, está fechado com o Fluminense. São valores que não conseguiríamos chegar, nem com o Vitória nem com o atleta", comentou ao jornal "O Popular".
Yago foi titular em 30 jogos pelo clube de Goiana e fez dois gols. Ele foi uma das peças importantes do clube na temporada.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários