Fluminense vai atrás de jovem uruguaio, que diz: 'Chance incrível'

Tricolor já fez proposta formal pelo atleta

Por Lance

Michel Araujo
Michel Araujo -
Rio - O Fluminense segue trabalhando antes do início dos jogos neste ano para reforçar a equipe do técnico Odair Hellmann. E o nome da vez é do atacante Michel Araujo, do Racing, do Uruguai, com quem tem contrato até 2021, renovado em setembro de 2018. A negociação foi noticiada inicialmente pela "Rádio Sport 890" e confirmada pelo LANCE!.

Michel Araujo tem 23 anos e é natural do Uruguai. O L! apurou que o Fluminense fez no início da semana uma proposta formal pelo jogador, e aguarda uma definição de seus representantes com a diretoria do Racing. Há outros interessados no atacante, mas a oferta brasileira vem sendo considerada a melhor entre os envolvidos.
A reportagem também conversou com Michel Araujo, ontem à noite. Ele confirmou que já recebeu a proposta do Fluminense e que a negociação está em andamento. O atacante destacou ainda a felicidade pela oportunidade de chegar ao Tricolor, tendo a confiança de desempenhar bem o seu futebol.

"Sim, o Fluminense enviou uma proposta por mim, há agora uma negociação com o Racing e com meus empresários. Vejo como uma oportunidade incrível poder chegar ao Fluminense, tenho muita confiança de poder fazer bem o meu papel", destacou o jogador em entrevista exclusiva ao LANCE!.

Pessoas dentro da negociação ouvidas pelo LANCE! afirmaram que a expectativa é que uma definição sobre o futuro de Michel Araujo saia até o fim desta semana. Isto por conta do próprio jogador ter o desejo de decidir logo onde jogará neste ano para se entrosar logo.

Até agora, seis reforços foram confirmados pelo Fluminense para reforçar a temporada. O clube já fechou com os atacantes Caio Paulista e Felippe Cardoso, os meias Yago Felipe, Hudson e Henrique e com o lateral-esquerdo Egídio. O nome de Emerson Santos, do Palmeiras chegou a ser sondado, como plano B para o caso de não haver acerto com Digão, mas, por enquanto, as negociações não avançaram entre os envolvidos.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários