Fluminense entra na briga pela contratação de destaque da Ferroviária-SP na Copinha

Jovem meia, que marcou dois gols e deu duas assistências no torneio, foi um dos principais nomes da equipe paulista

Por O Dia

Hellmann ajusta o Tricolor
Hellmann ajusta o Tricolor -
Rio - A Copa São Paulo de Futebol Júnior é uma grande vitrine para jovens talentos do futebol brasileiro, como é o caso de Claudinho, da Ferroviária-SP. De acordo com a 'Band Minas', o Fluminense entrou na briga para contratar o meio-campista. Além do Tricolor Carioca, Atlético-MG, Internacional e Vasco também estão na disputa pelo jogador.

Apesar da eliminação do clube no torneio, Claudinho se destacou no torneio, marcando dois gols e dando duas assistências. A Ferroviária caiu diante do Goiás na segunda fase da competição, assim como o Fluminense, que foi eliminado pelo CRB, nos pênaltis, após o 1 a 1 no tempo regulamentar.

Até aqui, o Fluminense já acertou a contratação de seis reforços: Hudson, Caio Paulista, Felippe Cardoso, Egídio, Henrique e Yago. Os últimos três ainda não foram anunciados oficialmente por questões burocráticas.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários