Nenê cita esforço da diretoria do Flu para quitar salários: 'Está quase tudo em dia'

Em coletiva, o meia de 38 anos afirmou que Mário Bittencourt quitou os vencimentos de dezembro dos funcionários do clube

Por O Dia

Nenê e Ganso: 13 jogos como titulares, juntos, mas só 4 vitórias
Nenê e Ganso: 13 jogos como titulares, juntos, mas só 4 vitórias -
Rio - Assim como a maioria dos clubes no Brasil, o Fluminense também vem sofrendo com atraso no pagamento dos salários. No entanto, segundo Nenê, a nova diretoria, que assumiu no meio do ano passado, vem acertando os vencimentos dos atletas e funcionários do clube. Em coletiva, o meia afirmou que as questões salariais de dezembro foram resolvidas.

"Está praticamente tudo em dia (salários do elenco), só algumas coisas pendentes, mas estamos sempre sendo avisados sobre isso. O presidente, em dezembro, deu uma acertada boa nessas questões e deixou todo mundo tranquilo nas férias. Está fazendo um grande esforço para deixar a casa em ordem", comentou o jogador de 38 anos.

Mário Bittencourt assumiu o clube em junho de 2019 em meio a uma crise deixada pelo último presidente do Flu, Pedro Abad. Nesta janela de transferências, o clube também tem mostrado melhora financeira ao contratar vários atletas como Egídio, Henrique, Yago, Fellipe Cardoso, Caio Paulista, Hudson e Fernando Pacheco.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários