Ganso vai passar por trabalho físico específico para atingir 'reequilíbrio muscular'

De acordo com o clube carioca, o meia de 30 anos fará uma pré-temporada um pouco maior que os demais atletas do elenco

Por O Dia

Ganso foi vaiado em partida do Fluminense no Maracanã
Ganso foi vaiado em partida do Fluminense no Maracanã -
Rio - Contratado na última temporada pelo Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso terá uma preparação diferente para 2020. De acordo com o clube carioca, o jogador 'precisa de um reequilíbrio muscular', e fará um trabalho físico intensivo para ter um ano constante. Com isso, o atleta demorará um pouco mais que o restante dos jogadores para estrear na temporada.

Pelo Tricolor, Ganso já soma 47 jogos, com cinco gols marcados. Revelado pelo Santos, onde teve o melhor momento da carreira, o meia de 30 anos já passou por São Paulo, Sevilla e Amiens, da França. O jogador também soma passagens pela seleção brasileira de base e profissional. O Fluminense joga nesta quinta-feira, pela 2ª rodada do Cariocão, contra a Portuguesa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários