Unión La Calera treina no CT do Vasco e provoca Fluminense: 'Amanhã fazemos história'

Clube chileno vai jogar pela primeira vez no Maracanã

Por O Dia

Clube chileno cometeu gafe ao provocar Fluminense
Clube chileno cometeu gafe ao provocar Fluminense -
Rio - O Unión La Calera treinou no CT do Vasco nesta segunda-feira e encerrou a preparação para o jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, quando encara o Fluminense. A atividade foi realizada sem a presença da imprensa e nenhum jogador deu entrevista. A partida acontece nesta terça, às 21h30, no Maracanã.
Nas redes sociais, o clube chileno provocou o Fluminense, postando uma foto de um tricolor lamentando e a legenda: "Quando sabe que amanhã é terça". Na mensagem, também cravou: "Amanhã fazemos história". No entanto, o Unión La Calera cometeu gafe ao usar a foto de Yony Gonzalez, que deixou o clube no começo deste ano, quando se transferiu para o Benfica, de Portugal.
Com um dia a mais de descanso que o Tricolor, o clube chega embalado após duas vitórias consecutivas e a liderança no Campeonato Chileno. A partida de volta contra o Tricolor será no dia 18, no Estádio Nicolás Chahuán Nazar, em La Calera, no Chile.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários