Antes de duelo, adversário na Sul-Americana provoca Fluminense com foto de Nenê

Equipes se enfrentam nesta terça-feira

Por O Dia

Rio de Janeiro 12/01/2019 - Nene do Fluminense durante partida contra a equipe do Unión La Calera valida pela Copa Sul-Americana no estadio do Maracanã. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia
Rio de Janeiro 12/01/2019 - Nene do Fluminense durante partida contra a equipe do Unión La Calera valida pela Copa Sul-Americana no estadio do Maracanã. Foto: Luciano Belford/Agencia O Dia -
Chile - Na véspera do duelo decisivo pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Unión La Calera-CHI provocou o Fluminense através das redes sociais. O clube chileno compartilhou uma foto em que o meia Nenê aparece preocupado e escreveu a seguinte frase: "Quando sabe que amanhã é terça".
O clube chileno já havia feito uma provocação parecida antes da partida de ida, no Maracanã. No entanto, cometeu uma gafe ao utilizar a foto de Yony González, que não veste mais a camisa tricolor.
Fluminense e Unión La Calera se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários