'Anuncia o Fred': Torcida do Fluminense faz campanha nas redes sociais

Atacante conseguiu liminar para se desligar do Cruzeiro e está livre para negociar com o Fluminense

Por Lance

Fred está muito próximo de acertar o retorno ao Fluminense
Fred está muito próximo de acertar o retorno ao Fluminense -
Rio - O atacante Fred está livre para assinar com qualquer clube do Brasil após a Justiça do Trabalho conceder liminar favorável ao jogador que pediu uma rescisão indireta do seu vínculo com o clube mineiro. A informação foi divulgada inicialmente pela "Rádio Itatiaia" e indica que a Raposa deve salário, férias e FGTS ao atleta.

A reportagem do Lance apurou que o salário proposto pelo Fluminense teria algumas variáveis, podendo aumentar dependendo da performance e de metas de desempenho a serem batidas. A parte fixa, no entanto, estaria dentro da realidade financeira do clube. A expectativa é de que Fred aceite a proposta.

A noticia provocou uma 'histeria coletiva' por parte da torcida do Fluminense no Twitter, já que o retorno do ídolo é dado como certa. As hastags 'Anuncia o Fred', 'Aerofred' e 'O Fred vai te pegar' estavam entre as mais citadas na rede social no inicio da tarde desta terça-feira. Fred foi a principal referência de ataque do Tricolor entre 2009 e 2015 e ganhou, entre títulos pessoais e coletivos, dois campeonatos brasileiros (2010 e 2012).
— Lucas (@lucass_menezess) February 18, 2020
— Driely (@Driely_Maciel) February 18, 2020
— Cristiano FFC (@Tinguadoff) February 18, 2020
— Tricolor, minha paixão (@ffcjF2002) February 18, 2020
— O FRED VAI TE PEGAR (@HeeyCaamy) February 18, 2020
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários