Gabriel Torres é do Panamá - Reprodução
Gabriel Torres é do PanamáReprodução
Por O Dia
Rio - Desde que perdeu Evanilson para o Porto, o Fluminense está no mercado em busca de um atacante. Segundo informações do "NetFlu", o clube estaria interessado no atacante Gabriel Torres, que pertence a Universidad de Chile, mas está emprestado ao Independiente del Valle até o final desta temporada. No entanto, o clube equatoriano deverá dificultar o acerto com o atleta.
Publicidade
Isso porque, ainda de acordo com o portal, a diretoria do Independiente Del Valle se recusa a fazer qualquer liberação, ainda que falte poucos meses para o término do vínculo, sem receber uma parte da transferência de forma adiantada pelo Tricolor. 
Isso se deve ao fato do Fluminense ter um dívida de R$ 17 milhões com o clube equatoriano por conta das contratações de Sornoza e Orejuela, realizadas em 2016. O Tricolor já foi condenado em tribunal da Fifa.
Publicidade
O panamenho Gabriel Torres, de 31 anos, tem 15 gols marcados nesta temporada. Ele fez o terceiro gol na goleado por 5 a 0 sobre o Flamengo , em Quito, pela Libertadores.