Odair Hellmann exalta regularidade do Fluminense no Brasileiro: 'Brigamos na parte de cima'

Tricolor chegou ao G-6 após derrotar o Goiás

Por O Dia

Odair
Odair -
Rio - O treinador do Fluminense, Odair Hellmann, comemorou bastante o resultado positivo diante do Goiás que colocou a sua equipe no G-6 do Campeonato Brasileiro. Na opinião do técnico, a equipe carioca está vivendo um período de bastante regularidade na competição e briga pela parte de cima da tabela.
"Vitória muito importante e que se torna mais importante ainda pela sequência que a gente teve nesses últimos três jogos após a eliminação, aquela derrota dolorida para nós, todos ficamos chateados. Importante foi essa resposta rápida de performance e resultado. Nesses últimos três jogos fizemos sete pontos, dois jogos fora, apesar de ser um clássico. Então foi importante essa reação, mostrar nossa força de trabalho, consistência no campeonato, por isso estamos disputando a parte de cima da tabela. Estamos fazendo um campeonato de muita regularidade. Vamos buscar melhorar para a próxima partida para continuar essa campanha bonita que estamos fazendo até agora", afirmou.
Considerado um treinador com preocupação defensiva, Odair ressaltou o fato de o Fluminense ter no momento o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro.
"A equipe tem o segundo melhor ataque da competição, mostra que a gente sempre joga para vencer, buscar o gol, estar criando oportunidade. Aqui não tem comando de recuo, jogadores não querem recuar, só que a gente joga contra adversários. Isso tem que ficar muito claro, não há comando nenhum de recuo. Se recua, é porque o adversário conseguiu se impor em relação à nossa estratégia", disse.

Comentários