O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, é uma das gratas surpresas no atual Campeonato Brasileiro  - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
O Atlético-MG, de Jorge Sampaoli, é uma das gratas surpresas no atual Campeonato Brasileiro Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Por O Dia
Rio - Em alta no Campeoanto Brasileiro, o Atlético-MG pode perder a liderança do torneio nesta quinta-feira, por ter ficado apenas no empate com o Fluminense, em casa. Se vencer o RB Bragantino, o Flamengo assume a ponta. Após o tropeço no Mineirão, o técnico do Galo, Jorge Sampaoli, analisou o duelo e lamentou as oportunidades desperdiçadas no segundo tempo.
Publicidade

"Dois tempos diferentes. No primeiro tempo o time esteve muito apagado. Foi um primeiro tempo favorável a uma equipe que sabíamos que jogaria para contra golpear, sair rápido de contra-ataque", disse o técnico do Atlético-MG, que complementou:

"O segundo tempo creio que foi um dos melhores segundos tempos da equipe, com incontáveis quantidades de chances, conviveu todo tempo de maneira variante no campo rival, mas, lamentavelmente, não pode concluir de forma muito favorável dentro da área", encerrou.