Dodi - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
DodiLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Rio - A novela envolvendo a renovação de Dodi segue sem fim. O Fluminense já enviou propostas pelo jogador, mas todas foram recusadas até aqui. Em entrevista ao 'Globoesporte.com', o empresário do jogador, Carlos Escuro, rechaçou ter uma data delimitada para dar uma resposta ao Fluminense. O agente também comentou sobre propostas de outros clubes.
Publicidade

"Nunca foi marcada data de nada. Disseram que segunda-feira daríamos uma resposta. Nunca foi combinado isso. O que foi combinado quando saímos da sala do Mário (Bittencourt, presidente do Flu) na semana passada? Que iríamos nos reunir (Escuro e os demais representantes) e conversar sobre uma contraproposta e passar para o clube. Mas não foi dada nenhuma data.", disse Escuro, que emendou:

"Até minha vinda para o Brasil falaram que “vinha dia 10, dia 15, foram dados mais uns dias…”. Nunca dei data nenhuma que vinha para isso ou para aquilo. Eu peguei Covid e logo depois que me curei eu fui para Portugal para resolver a situação de um atleta e tinha que esperar fechar a janela para tentar fechar a negociação. Depois eu voltei ao Brasil e fui direto ao Rio de Janeiro. Não passei nem em casa", encerrou.