Danilo Barcelos - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Danilo BarcelosLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Rio - Muito criticado quando contratado, Danilo Barcelos vem dando conta do recado na lateral-esquerda do Fluminense. Ao chegar no Tricolor, o jogador conseguiu a titularidade na posição e está invicto vestindo a camisa do clube das Laranjeiras. Em entrevista ao portal "UOL", o atleta revelou que deseja ir além no Flu.
LEIA MAIS: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O FLUMINENSE

"Meu objetivo é sempre crescer. Eu sonho em ser o melhor lateral do Brasil. Há alguns anos consigo números muito bacanas, mas meu objetivo esse ano é muito maior. Sonho em fazer história no Fluminense e não vou parar enquanto eu não conseguir. Estou aqui de corpo e alma para sangrar até a última gota por nossos objetivos", afirmou.
Publicidade
Odair Hellmann recebeu muitos elogios de Danilo. Segundo o lateral-esquerdo, o treinador é bastante respeitado e querido pelo grupo do Fluminense.
"É um cara incrível. Ele tem o grupo nas mãos. Todos o respeitam muito e acreditam muito no trabalho dele. É um baita treinador em todos aspectos, principalmente no lado humano, que se eu precisasse resumir em um adjetivo, utilizaria esse: humano. É a maior qualidade do Papito", disse.