Mário Bittencourt e Celso Barros - Lucas Merçon/Fluminense
Mário Bittencourt e Celso BarrosLucas Merçon/Fluminense
Por O Dia
Rio - Enquanto dentro do Fluminense a "novela Dodi" teve fim durante esta semana, fora do clube ainda tem repercussão. Nesta sexta, Celso Barros, que está há um ano afastado do cargo de vice-presidente, fez uma publicação nas redes sociais para falar sobre o caso e, ainda, cornetou o presidente Mário Bittencourt.
Na publicação, Celso comparou o caso de Dodi, que não vai mais atuar pelo Fluminense, com o de Danielzinho, que no ínicio do ano se transferiu para o Bahia. Os dois casos envolveram uma longa e frustrante tentativa de renovação por parte do clube.
Publicidade
"Nestes dois episódios esteve presente o empresário Marcio Bittencourt, que é visto no futebol do Flu como uma pessoa que gosta e sempre pensa no melhor para o clube. É o famoso “me engana, que eu gosto”", escreveu Celso.

"Por último, caro presidente, é como diz outra expressão popular: ”O pau que dá em Chico, dá em Francisco”", completou.
Veja a mensagem completa:
Publicidade
O atual episódio do atleta Dodi esse ano, em muito se assemelha com o de Danielzinho, no período em que eu estava no futebol do Flu. Jogadores e atletas, seis meses antes do final de contrato, procuram ser valorizados pelo trabalho que realizaram no clube. Nada de anormal nisso. No entanto, o que não é normal é a forma com que alguns empresários tocam essas negociações. Existe sempre o discurso em que dizem que o jogador sempre quer ficar no clube e ao final o atleta vai embora. Nestes dois episódios esteve presente o empresário Marcio Bittencourt, que é visto no futebol do Flu como uma pessoa que gosta e sempre pensa no melhor para o clube. É o famoso “me engana, que eu gosto”.
Por último, caro presidente, é como diz outra expressão popular: ”O pau que dá em Chico, dá em Francisco.” ST