Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Odair celebra 50ª partida e destaca como 'soberana' vitória do Fluminense

Tricolor venceu o Furacão por 3 a 1 de virada

Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 05/12/2020 - Maracanã - Miguel Silveira, Odair Hellmann e André
Campeonato Brasileiro. 24ª Rodada. Jogo Fluminense x Athletico-PR.
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club.

IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club.

IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club. - Mailson Santana/Fluminense FC
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 05/12/2020 - Maracanã - Miguel Silveira, Odair Hellmann e André Campeonato Brasileiro. 24ª Rodada. Jogo Fluminense x Athletico-PR. FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Fluminense Football Club. IMPORTANT: Image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Fluminense Football Club. IMPORTANTE: Imágen para uso solamente institucional y distribuición. El uso comercial es prohibido por su autor y por el Fluminense Football Club.Mailson Santana/Fluminense FC
Por O Dia
Rio - A noite do último sábado não poderia ter sido melhor para o Fluminense de Odair Hellmann. O clube venceu o Athletico-PR por 3 a 1, de virada, no Maracanã, no dia em que comemorou os dez anos do tricampeonato brasileiro. Além disso, o técnico Odair comemorava seu 50º jogo à frente da equipe.
Publicidade
Na visão do treinador, o Tricolor foi "soberano" após Thiago Heleno deixar o campo, ainda na primeira etapa, por levar o segundo amarelo. 
"A equipe foi madura, equilibrada, e depois, quando teve a superioridade numérica, se impôs em todos os aspectos dentro do campo de jogo. O time que tem um jogador a menos, às vezes sofre menos, às vezes sofre mais. Hoje o Athletico não conseguiu jogar, não conseguiu criar situações, porque nós continuamos ou até melhoramos o aspecto de manutenção de posse, com paciência de desequilibrar a equipe adversária de um lado para o outro, de encontrar espaços por dentro e por fora, porque eles baixaram as linhas de marcação, fecharam o centro do campo.", disse.

"Nós tínhamos que ter paciência, não lentidão, mas paciência para desequilibrar esse sistema de bloco muito fechado, muito compacto e, por isso também, as opções de jogadores que fiz hoje para que a gente pudesse, através de passes, movimentos curtos, fazer essa superioridade no placar. E foi assim que a equipe fez. Foi uma partida soberana em todos os aspectos.", afirmou. 
Publicidade
Com o resultado positivo, o Fluminense pulou da oitava posição para a quarta. O clube tem 38 pontos em 24 partidas. Para permanecer esta rodada no G4, o Tricolor precisará torcer contra Grêmio e Inter neste domingo. 
"Feliz pela resposta do grupo, feliz pela caminhada. Não se ganhou nada ainda, metade da competição, tem que continuar lutando, trabalhado e seguindo em frente para no final, se continuar dessa forma, com essa postura, os jogadores com esse comprometimento, a direção com esse grande trabalho que está fazendo, com certeza vai colher bons frutos. Esse é o caminho. Passo a passo de degrau a degrau."
Você pode gostar
Comentários
Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Últimas notícias