O jogador Nico Lopez do Internacional comemora gol durante a partida entre Fluminense e Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro 2018 no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (13). - DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
O jogador Nico Lopez do Internacional comemora gol durante a partida entre Fluminense e Internacional, válida pelo Campeonato Brasileiro 2018 no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro (RJ), nesta segunda-feira (13).DHAVID NORMANDO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Por O Dia

De olho no mercado para a próxima temporada, o Fluminense sondou o ex-atacante do Internacional, Nico López, que atualmente defende o Tigres, do México. Além do Tricolor das Laranjeiras, o São Paulo também está de olho no uruguaio. As informações são da ESPN.

Segundo o portal, o clube paulista está disposto a trocar Tellez e tem vantagem na negociação. Além disso, uma das maiores esperanças do Fluminense era o fato do ex-técnico Odair Hellmann já ter trabalhado com o atacante no Internacional. Com a saída do comandante, a situação ficou mais complicada.

Na atual temporada, Nico López tem seis gols em 11 jogos disputados pelo Tigres, no Campeonato Mexicano, mas amarga a reserva no time comandado pelo técnico brasileiro Tuca Ferretti.

 

Você pode gostar
Comentários