Lucca - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
LuccaLUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Por O Dia
Rio - Uma boa notícia para os torcedores do Fluminense. O atacante Lucca se mostrou recuperado da Covid-19 e treinou neste sábado no CT do clube carioca. O jogador deverá ficar à disposição de Marcão para o duelo da próxima quarta-feira entre o Tricolor e o Atlético-GO.
Publicidade
A Covid-19 tirou de campo do Fluminense neste mês o mês também Muriel, Danilo Barcelos, Yuri e Digão (que se transferiu para o futebol tailandês). Ao todo, o clube das Laranjeiras teve 22 infectados, em dois grandes surtos, durante a pandemia.
Lucca chegou recentemente ao Fluminense e atuou em cinco jogos, marcando uma vez, contra o Internacional em belo gol olímpico. O seu último jogo foi contra o Bragantino.
O técnico Marcão contou com um alento na atividade da manhã deste sábado, no CT Carlos Castilho. Último dos atletas infectados pela segunda onda de Covid-19 que assolou o Fluminense, o atacante Lucca se reapresentou para a rotina de treinos. Mesmo já recuperado, ele não atuará no clássico diante do Vasco, uma vez que não tem condições físicas para retomar sua rotina.

O jogador de 30 anos deve voltar a campo na partida contra o Atlético-GO. eLE O o meio-campista Martinelli tendem a ser as baixas do Tricolor das Laranjeiras para o confronto com o Vasco, neste domingo, às 20h30, em São Januário. O jovem sofreu uma lesão na atividade de quinta-feira.

CONFIRA A TABELA E FAÇA A SIMULAÇÃO DOS JOGOS DO BRASILEIRO

A Covid-19 tirou de campo do Fluminense neste mês o mês também Muriel, Danilo Barcelos, Yuri e Digão (que se transferiu para o futebol tailandês). Ao todo, o clube das Laranjeiras teve 22 infectados.

O Fluminense está com 39 pontos e atualmente ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro.