Renê Weber - Reprodução / Twitter
Renê WeberReprodução / Twitter
Por O Dia
Rio - O ex-jogador do Fluminense e ex-auxiliar do Botafogo, Renê Weber é mais uma vítima da Covid-19. Ele não resistiu a doença e morreu nesta quarta-feira aos 59 anos, após ser internado na UTI do hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro.
Publicidade
Revelado pelo Internacional, o ex-jogador construiu uma história importante com a camisa do Fluminense. Ele chegou ao clube carioca em 1983 e fez parte do histórico time do clube carioca tricampeão carioca (1983-1984-1985) e campeão do Brasileirão em 1984. Como atleta, ele ainda defendeu o América.
Renê também teve carreira como treinador e passou por clubes como: América, Figueirense e Criciúma. Como auxiliar, o ex-jogador também fez parte de comissões que dirigiram o Grêmio, o Vasco, o Atlético-MG e o São Paulo. Seu último trabalho foi como auxiliar de Paulo Autuori no Botafogo até outubro deste ano. 
Publicidade
O clube de General Severiano prestou homenagem ao ex-auxiliar em suas redes sociais. O Tricolor também relembrou a passagem de Renê pelo clube das Laranjeiras.
Publicidade