Bobadilla comemora o gol marcado contra a Chapecoense ao lado de AndréLucas Merçon/Fluminense

Titular contra a Chapecoense, Bobadilla aproveitou a chance de substituir Fred e marcou o gol que abriu o caminho para a vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Ainda em busca de seu espaço, o centroavante passou a ser mais utilizado do que Abel Hernández desde a chegada de Marcão e voltar a marcar o ajudou nessa disputa particular.
"Estou muito contente pela vitória, que era o mais importante porque nossa equipe estava precisando. Marcar para nós, atacantes, é sempre bom. Feliz também pelo gol, mas ainda mais pelos três pontos. No fim foi sofrido um pouco, mas o importante é que vencemos e levamos esses pontos para casa", disse em entrevista ao site oficial do Fluminense.
Com a vitória, o Fluminense subiu para o sétimo lugar no Campeonato Brasileiro e se aproximou do G-6, além de ter se afastado da zona de rebaixamento. Sem perder na competição desde que Marcão assumiu (duas vitórias e dois empates), o Fluminense ganha confiança, segundo Bobadilla.
"Todos voltamos mais fortes, com muita felicidade pelo resultado. E agora vamos seguir em frente, trabalhando, pois queremos fazer um grande torneio", completou.