Presidente do Fluminense - Mário BittencourtFoto: Mailson Santana/Fluminense FC
Presidente do Fluminense confirma venda de Luiz Henrique: 'Peço um voto de confiança na gente'
Mário Bittencourt alega que dívidas de curto prazo iriam sufocar a situação financeira do Tricolor
Rio - O presidente Mário Bittencourt, do Fluminense, confirmou a venda de Luiz Henrique para o Real Betis, da Espanha. Neste domingo, em entrevista coletiva, o mandatário afirmou que o atacante de 21 anos será vendido por R$ 70 milhões. O Tricolor tem direito a 100% dos direitos econômicos, mas terá que ceder 10% de exclusividade para os representantes do atleta.
"A gente assinou um pré-acordo ainda em fevereiro, antes da Libertadores, já prevendo a ida do atleta (Luiz Henrique) somente entre os meses de julho e agosto. Até julho é certeza, mas agosto ainda vamos negociar devido a janela de meio de ano", disse Mário Bittencourt.
"Nenhum de nós fica feliz em ter a saída de um atleta no meio do ano. Um atleta que a gente tem um carinho enorme, que é um grande jogador de futebol e que vem nos ajudando bastante", completou.
"Mas a gente vem demonstrando ao longo da nossa gestão que conseguimos repor as saídas e a cada ano temos performance melhor dentro do campo. Por isso eu peço um voto de confiança na gente", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.