Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 17/08/2022 - Maracanã - Copa do Brasil. Quartas de Final Jogo 2. Fluminense x Fortaleza.Marcelo Goncalves/Fluminense

Neste sábado, Fluminense e Fortaleza se enfrentam no Maracanã, às 19h, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. Atualmente, o Tricolor Carioca ocupa a quinta colocação do campeonato, com 42 pontos. Já o Leão do Pici aparece no 12º lugar, com 30 pontos.
Para o jogo, o técnico Fernando Diniz contará com o retorno de Nino, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Além disso, Alan, reforço do Flu para a temporada, pode finalmente estrear. Já Luan Freitas, por sua vez, segue o trabalho de transição e deve continuar como desfalque.
No Fortaleza, os desfalques são Ceballos (DM) e Lucas Crispim (transição). Depietri, que se recupera de uma lesão na coxa, também fica de fora.

FICHA TÉCNICA

Fluminense x Fortaleza - 26ª rodada do Brasileirão
Data e horário: 10/09/2022, às 19h
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Quarto árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir: Premiere
PROVÁVEL FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Nathan ou Yago Felipe) e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano.
PROVÁVEL FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)
Fernando Miguel; Brítez, Marcelo Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Hércules e Ronald; Thiago Galhardo, Moisés e Robson.
 
 
Paulo Roberto Alves Junior
Rafael Trombeta
Jefferson Cleiton Piva da Silva
Rafael Martins de Sá
Adriano Milczvski