John Kennedy celebra gol marcado na vitória do Fluminense sobre o Al AhlyFoto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Namorada de John Kennedy revela mensagem enviada pelo atacante antes de Fluminense x Al Ahly: 'Vou acabar com o jogo'
Atacante entrou em campo na etapa complementar e marcou o segundo gol do Tricolor na vitória por 2 a 0 sobre o time egípcio
Arábia Saudita - Autor do segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, nesta segunda-feira, 18, pela semifinal do Mundial de Clubes, John Kennedy já sabia que seria fundamental para o Tricolor. Após a partida, a namorada do atacante revelou uma mensagem com a previsão do jogador. Confira abaixo:
"Deus colocou as mãos pra mim e disse que a luz é minha. Vou acabar com o jogo", escreveu John Kennedy.
Esta, aliás, não é a primeira vez que John Kennedy cumpre uma previsão. Antes da decisão da Libertadores, ele "profetizou" que faria o tento que garantiria a conquista inédita ao Tricolor. Dito e feito: o atacante entrou na etapa complementar e fez o segundo gol do Flu na vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors.
"Não estou ansioso não, cara. Quem vai resolver o jogo vai ser eu (risos). Car*lho, neguinho, está mentalizado. Quando eu falo que vou fazer o gol me arrepio todo... Essa p*rra, o gol é meu. É questão de honra. É questão de tempo. A final é questão de honra, o gol é meu, o gol é meu. O gol do título é meu. Vou virar ídolo dessa p*rra com 21 anos", garantiu John Kennedy, em um áudio antes da decisão.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.