André foi escolhido como o melhor em campo na vitória do Fluminense na semifinal do Mundial de ClubesLucas Merçon/Fluminense

André ainda não tem propostas oficiais para sair do Fluminense, mas vai se apresentando a quem não o conhece no Mundial de Clubes, na Arábia Saudita. Eleito o melhor do jogo na vitória do Fluminense por 2 a 0 sobre o al Ahly, do Egito, na semifinal disputada na segunda-feira (18), o volante foi perguntado na coletiva de imprensa sobre um possível interesse de Real Madrid e Barcelona em sua contratação.
André optou por desconversar, mas não ficou em cima do muro ao admitir que tem uma preferência entre os dois rivais espanhóis.
"Não chegou nada para mim, não vi nada. Em questão disso, procuro deixar o máximo para fora de campo, para meus empresários. É estar no dia a dia. Barcelona e Real Madrid são dois grandes clubes, mas acho que escolheria o Barcelona", afirmou André.
Um dos destaques do Fluminense na conquista da Libertadores, o volante tem um acordo para ser negociado em 2024. Como não recebeu propostas oficiais até o o momento, a diretoria tricolor já admite a possibilidade de uma venda somente no meio do ano que vem.