O Fluminense é o campeão da RecopaLucas Merçon/Fluminense FC
Fluminense faz a foto oficial do título da Recopa Sul-Americana
Tricolor sagrou-se campeão ao vencer a LDU por 2 a 0, no dia 29 de fevereiro, no Maracanã
Rio - Jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes do Fluminense posaram para a foto oficial do título da Recopa Sul-Americana. O registro foi feito no Centro de Treinamento Carlos Castilho, neste sábado, 11.
"É muito bom poder eternizar esses momentos em imagens, em uma fotografia com todo mundo reunido. Para conseguir um título, muita gente trabalha. Hoje a gente conseguiu reunir muita gente e é um momento especial para todos nós", disse Fernando Diniz, ao site oficial do clube.
O Tricolor sagrou-se campeão da Recopa em fevereiro deste ano. No dia 22, o Fluminense perdeu para a LDU por 1 a 0, fora de casa, em Quito. Uma semana depois (29), no Maracanã, o time das Laranjeiras venceu por 2 a 0 e, consequentemente, levou a melhor no agregado. Jhon Arias fez os gols daquela partida.
"É muito importante deixar esse registro da conquista que a gente teve. Foi um título muito importante, que veio esse ano para coroar o ano tão marcante que vivemos em 2023. Foi um título que trabalhamos muito, que sabíamos que seria importante conseguir. É um sentimento de gratidão por viver isso aqui e por ter tido a oportunidade de fazer aqueles dois gols. Vamos buscar novamente novos momentos de glória", afirmou Jhon Arias.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.